domingo, 24 de outubro de 2010

Definição de um bandido.

Vim de um lar desfeito, tive que me segurar, eu tinha 14 anos, no frio, sozinho, tinha de comer, eu roubei. As ruas tinham minha alma. Eles sempre me diziam...
Eu não vou viver para ser cultivado. Não conseguia dormir em casa, quando algo dava errado. Tive que amadurecer mais cedo, correia, mantenha o foco, um monte de amigos meus se foram.
Tenho que me manter, volta e meia estou vendendo pedras de crack.
Acho que minha mãe estivesse bebada, porque meu pai era drogado, eu estou envolvido entao Nisso
Mermão, estou ficando doido, vê o olhar nos meus olhos. Eu estou apenas tentando sobreviver.
Ainda estou correndo dos policiais, vindo tentar engolir minhas mentiras. Mas Ainda tenho o meu, ainda soltando rimas. Oh Deus, caia na real, estou longe de ser um gigante com coração de leão.
Nao Vou me dobrar e nem desistir até o dia em que eu partir.
Está rendendo fazer o que eu faço, eu até mato se for preciso, definição de um bandido.
O que tiver que acontecer, vai acontecer. Tudo que eu quero é a minha pilha de dinheiro. Eu durmo com uma 9mm debaixo do travesseiro, definição de um bandido.
Até o dia em que o Senhor chegar pra mim, mesmo que o mundo não me ame, definição de um bandido.
Olha como o seu real, todos vocês não podem ver a lua de dentro de minha cela.
Nenhum desses rappers jamais foram onde eu fui, se a bandidagem não está em você... Então, não finja. Eu sou a definição de um cara que vai acabar você.

0 comentários: