terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Viva, ame e lute - parte II

Quantas emoçoes passamos desde a ultima declaraçao, hein?! Emoçoes que um coraçao comum nao suportaria, pode acreditar. Mas eu desiti? Nunca! Até pq eu dou valor a lutas, a conquistas, as dificuldades revertidas , a vitorias. Vitoria q nao seria minha e nem sua, nossa vitoria.
Mesmo assim vc me fez sorrir, me fez chorar, gritar, choro de alegria, sorriso de tristeza. Mesmo assim vc me escondeu, me renegou, nao me assumiu em algumas horas. Mas em outras, na maioria, vc fez tudo certo, me fez orgulhoso.
Por quantas vezes eu tentei te mostrar que eu sou, que eu era, o que vc precisava... tentei com toda minha força te mostrar q nao era seu inimigo...por tantas vezes falhei, e confesso, foram muitas vezes. Mas é assim q acaba? Me diz você. E aquelas promessas e acordos secretos q fizemos, uns sem o outro saber. E ver que nada funcionou foi bem frustrante, pois tinha tudo pra dar certo. Todo mundo sabe disso.
Mas como nem toda vida tem sua beleza e nem toda morte tem o mal, vivemos e morremos varias vezes. E sim, é preciso uma pitada de morte para se sentir vivo. É preciso se jogar na escuridão pra se ver brilhar.
Mesmo que não seja comigo, viva. E se precisar, morra! Lute e, se precisar, perca! Ame e, se precisar... ah nao, nao vou te desejar ódio a ngm... aposto q você se surpreendeu nessa :D
A verdade seja dita: é das coisas ruins que tiramos o maior aprendizado. Eu aprendi que se entregar por completo e falhar é melhor do que nao se entregar e depois se arrepender de não ter se dado e por isso não ter triunfado.
Depois de tudo que vc me fez, de bom e ruim, em quantidade e intensidade, pode parecer um pouco masoquista eu ainda acreditar no seu sucesso nesse jogo, te apoiar em suas escolhas... mas qual seria a graça de ter tudo facil? Nada teria valor, nada teria sentido, nao valeria a pena tentar.
E como todo sofredor, daqueles que sofre e sofre mas nunca baixa a cabeça, eu to la esperando pra te ver sorrir e caso vc esqueça, a vitoria é nossa.
Espero de coraçao que vc siga meus conselhos. Eu sei que vc tem capacidade pra viver, amar e lutar. E você vai vencer, se tentar.
Eu nao jogo pra perder, por isso prefiro morrer duas vezes, viver pra morrer no dia final. Só quero te mostrar que vale a pena, que o mundo merece mais uma chance.
E se você tiver que ir, nao vou ter raiva. Mas eu não vou esperar por esse dia, entao não diga que sente muito, pois eu não vou acreditar, me recuso. Por isso eu imploro pra q você honre seu nome até o fim, mesmo que tenha q sacrificar algumas coisas.
Mas eu nao desisto. Continuou de cabeça erguida, mente aberto e malas prontas. Ainda tenho o direito e o dever de gritar: Flamengo, eu ainda te amo, porra!

Kaio Ditta.

0 comentários: