quarta-feira, 12 de maio de 2010

gotta be playa

Rio de Janeiro. 2008

Você quer me dizer sobre tudo isso?

E mesmo que eu ande sobre o vale das sombras da morte, eu reparei em minha vida e percebi que não restava muito. Até porque eu tenho viajado e rindo tanto que até minha mãe acha que minha sanidade se foi.
Mas eu nunca passei um cara que não merecia, mas eu fui tratado como um marginal, então é melhor olhar com quem você fala e onde você anda ou você e seus parceiros vão pra horizontal.
Eu odeio isso, mas eu tenho que ver: enquanto elas crescem eu me vejo na fumaça da pistola, bobo.
Eu sou o tipo de malandro que meus amigos querem ser, não chegam aos meus pés, vão pedir ajuda de Deus de baixo de poste.
Disperdicei a maior parte da minha vida vivendo nesse paraiso da malandragem.
E continuo gastando a minha vida nesse paraiso da malandragem.

0 comentários: