Rio de Janeiro, 2003.
Kadu entra prum famoso time de basquete de sua cidade. Já era alto, forte e esperto em relação aos meninos de sua idade. Nunca fez sucesso com as mulheres, não era bonitão, mas sempre andou com seu irmão mais velho, um dos maiores pegadores do bairro.
Aprendeu a "dar ideia" nas meninas, falar tudo que elas gostariam de ouvir. O jovem sempre gostou de uma mocinha 2 anos mais velha que ele e que morava em sua rua, mas nunca teve tamanha coragem pra chegar, conversar e conquistar. Enquanto isso foi "treinando" com outras garotas. Algumas caiam na ideia, outras não.
Em pouco tempo, Kadu ja era o mais malandro entre seus amigos, pois andava com caras mais velhos, viajava muito com o time de basquete, conhecia novas garotas, aprimorava suas táticas e tivera muito mais sucesso. Mas como alegria de pobre dura pouco, logo chegou a má fase e Kadu parou de fazer o pouco sucesso que fez.
Mas Kadu não era de desistir fácil, sua próxima vitima era justamente sua amada vizinha. Desceu pra jogar bola na rua com os meninos, esperou ela voltar do colegio e lhe disse, improvisando, tudo que sentia por ela. Foi uma cena de cinema, mas ficou muito decepcionado com a resposta. Kadu sempre foi timido com alguem que gostasse muito. E sendo assim nunca ficaria com alguma menina de seu interesse. Ah, mas com as outras que sentia apenas atração fisica, Kadu foi impecavel: pega e não se apega. Mas Kadu percebeu com o passar do tempo que se não mudasse, nunca ia conseguir ficar com sua amada. E o basquete? Kadu hoje joga por um dos maiores clubes do Brasil na categoria adulta (profissional). Mas isso é coisa pra outro post, cada coisa em seu devido momento.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Todo mundo odeia timidez
Postado por kaio ditta às 22:48
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário